SEMANA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO



















Trabalhos da Escola Francisca Moreira de Souza na Semana Mundial da Alimentação

De 19 a 23 de outubro na Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza, foram desenvolvidos trabalhos sobre a Semana Mundial da Alimentação. Durante toda a semana os professores de Biologia, juntamente com os professores do Laboratório de Ciências, realizaram palestras sobre a importância de adquirir hábitos saudáveis de alimentação. No dia 21 de outubro de 2009, foi realizado o dia da salada.

Confraternização dos professores


Professores da Francisca Moreira de Souza realizam festa de confraternização

No dia 16 de outubro de 2009 os professores da Escola Francisca Moreira de Souza realizaram uma confraternização na Lagoa do Uruaú. Na ocasião foi mostrado um vídeo em que os alunos realizavam homenagens aos professores, além de ser concedido a entrega do Certificado de Professor Nota 10, aos professores que tiveram destaque em seu trabalho nessa ano de 2009. O núcleo gestor da escola falou da importância do trabalho dos professores e parabenizaram a todos pelo dia.

Parabéns professores!!!!!!!!!


Alunos homenageiam professores


No dia dos professores (15/10/09) várias foram as manifestações de carinho por parte dos alunos. Várias turmas homenagiaram seus professores com mensagens, música e muito mais.

Parabéns professores!!!!!!!!!


Coordenadora da 9ª CREDE, Dóris Sandra Silva Leão homenageia professores pelo seu dia

No dia 15 de outubro de 2009, a Escola Francisca Moreira de Souza, recebeu a visita de Dóris Sandra Silva Leão, Coordenadora da 9ª CREDE/Horizonte. Dóris realizou homenagens aos professores, entregando-lhes flores e falando da importância dos mesmo para a educação.