Projeto Cuidando do Meio para Salvar o Todo.


Lei desenvolve projeto sobre meio ambiente, com tema cuidando do meio para salvar o todo, o projeto terá dois momentos: um primeiro momento onde 10 alunos junto ao professor Wellington Felix desenvolveram um trabalho sobre o lixo nas lagoas e a importância dessas lagoas para o município de Beberibe, esse trabalho participará da 5ª Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente. Em um segundo momento o projeto será desenvolvido em toda escola com todos os alunos.

Novo Laboratório de Ciências


Escola Francisca Moreira de Souza recebeu o novo laboratório de ciências, e no último dia 12/05/2010, os professores responsáveis pelo laboratório levaram os alunos para conhecer e apresentar alguns materiais. O uso do laboratório será de extrema importância como apoio pedagógico aos alunos.

Festa das mães.

A Escola Francisca Moreira de Souza juntamente com a Escola Manuel de Lima promoveram no ultimo dia 08/05/2010 uma festa em homenagem ao dia das mães. O evento contou com brincadeiras, dança e a escolha da mãe 2010, houve também sorteio de brindes e cestas básicas, foi uma noite muito divertida para todos.