Projeto diretor de turma - Reunião Intercalar

NRDES realiza dia 21/06/2010 às 15h00 primeira reunião intercalar do projeto diretor de turma, o encontro aconteceu no LEI - com a presença  do todo o Núcleo Gestor, represente de pais e alunos. o coordenador do projetoRodrigo, e todos os diretores de turma da escola.

Por: Francisco Antonio (Narcelio)

Fedeback!

Núcleo Gestor participou dia 21/06/2010 das 10h00 às 12h45m do fedeback no gabinete da 9ª Crede. Estiveram presentes todo o núcleo gestor da Escola, a Coordenadora da 9ª Crede Dóris Sandra, Superitendente Luzymery, Supervisora Maria das Graças, Supervisor NRAF Joacílio Albuquerque. O encontro foi bastante produtivo, um ótimo momento para vê realmente todas as ações da Escola.

Por: Francisco Antonio (Narcelio)

III Araiá da Comade Chica

O arraia da FM foi tudo de bom, alunos, professores e funcionários tiveram uma boa participação para que realmente fosse tudo de bom, tivemos a apresentação de quatro quadrilhas, equipes: verde, amarela, azul e branca. Desfile do casal matuto, venda de comidas típicas, com as barraquinhas das turmas dos 3º anos e da Escola. Contamos também com a Banda FM, ritimos da escola que animou toda festança. 
Estiveram presente a Coordenadora da 9ª Crede, Professora Dóris Sandra; Superintendentes: Luzimeire, Elenir, Rodrigo e Reinaldo; Supervisora do NRDES: Mª das Graças, Assistente Técnica: Rosineide Furtado; Vereador: João do Valdemar e toda a comunidade escolar.
Texto: Francisco Antonio Ribeiro da Fonseca(Narcelio)