Parabéns

A Escola Francisca Moreira de Souza parabeniza a aula Meiriane de Sousa Lima, do Anexo de Paripueira, por ter sido aprovada no curso de Serviço Social da FVJ.

SPAECE 2009


A Secretaria da Educação (Seduc) divulga a lista dos alunos do Ensino Médio com melhor desempenho acadêmico no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (Spaece) 2009, conforme a Lei Nº 14.483 de 08 de outubro de 2009.
Os estudantes da rede estadual de ensino que tiveram os melhores resultados, serão premiados com um microcomputador.
Confira aqui a lista dos alunos premiados, na Escola Francisca Moreira de Souza:

¨ ALDAIR DE SOUZA SANTOS - Sucatinga
¨ BRUNA DA SILVA RIBEIRO – Parajuru
¨ BRUNO FONSECA DOS SANTOS- Sucatinga
¨ EDUARDO DOS SANTOS COSTA- Sucatinga
¨ JAIRO MOURA DE SOUSA – Parajuru
¨ JAMIS CASUSA DA SILUA - Sucatinga
¨ JOELCY DOS SANTOS- Sucatinga
¨ LUIS HENRIQUE DOS SANTOS ALENCAR- Sucatinga
¨ MANUELA FERREIRA BARROS- Sucatinga
¨ WALLAS LIMA DA SILVA– Paripueira


Reunião de Pais

Escola realiza encontro de pais, com participação de Diretores de Turmas, PCA's, professores e núcleo gestor. o encontro contou com aproximadamente 450 pais.

Concerto Didático Musical

Escola participa do Evento Concerto Didático Musical, realizado em Horizonte no dia 09/08, o evento contou com a participação de 10 alunos, professores e núcleo gestor. Na ocasião o Diretor Francisco Antonio Ribeiro da Fonseca (Narcelio), concebe entrevista a TV da Gente.

E-JOVEM 2010

Abertas inscrições para o e-jovem 2010, de 09 a 13 de agosto, Escola realiza inscrições para novas turmas do e-jovem. Interessados procurar a sala de Multimaios para realizar inscrição.

Feira das Profissões

Escola participou dia 05/08/2010, da Feira das Profissões, realizada pela UFC em Fortaleza. 30 alunos participaram, juntamente com professores e coordenadores.