Vestibular semipresencial 2010 - Beberibe.

No último dia 23/10/2010 os alunos do 3º ano da Escola Francisca Moreira de Souza participaram do vestibular semipresencial de Beberibe e Aracati. A expectativa é  positiva pois oa alunos foram bem preparados. Desejamos e torcemos para que todos tenham tido um ótimo resultado.
Boa Sorte a todos!

Projeto Melhor Idade.

A Escola Francisca Moreira de Souza realizou um evento em comemoração ao dia do idoso, o mesmo contou com recepção da banda FM ritmos, paródias e poesias feita pelos alunos. Profissionais de saúde estiveram presente realizando teste de glicemia, e medindo a pressão dos idosos. Foi oferecido pela escola um delicioso café da manhã e serviço de manicure, estiveram presente no evento núcleo gestor, professores, alunos e o grupo da melhor idade Vivo para Viver de Sucatinga. Houve ainda entrega de brindes e um arrasta pé onde todos dançaram e se divertiram muito, entre o grupo estava presente uma senhora de 101 anos que espalhava alegria a todos, foi um dia maravilhoso e cheio de experiências para todos.
Parabéns a todos os idosos e a escola pela bela iniciativa.










Festa dos professores.

O núcleo gestor da Escola Francisca Moreira de Souza homanageou seus professores e funcionários um almoço e um dia de lazer. A festa ficou por conta da banda FM rítmos, foi um dia agardavél e divertido, na ocasião todos os professores e funcionários presentes receberam uma medalha de hanra ao mérito, e ainda foram entregue certificado aos funcionário e professores nota 10. 
Parabéns a todos e que continuem desempenhando seu trabalho com alegria e eficasia.