Alunos destaques

A Escola Francisca Moreira de Souza parabeniza o esforço, a dedicação e o empenho de seus alunos. Através de um gesto simbólico de entrega de medalhas e livros aos alunos que se destacaram no ano de 2010. O objetivo desse momento é incentivar ainda mais os estudantes desta entidade escolar, massageando o seu ego e aumentando a autoestima dos mesmos em torna-se pessoas responsáveis e cheios de conhecimento para que assim o caminho ruma a Universidade fique mais fácil e prazeroso.
Parabéns a todos que se esforçaram para obterem esses resultados.

Projeto Memória Literária

O projeto Memória Literária teve a sua continuidade nos dias 13/12/2010 e 14/12/2010, enfatizando o escritor Machado de Assis com várias apresentações dos alunos dos 2º anos para toda a comunidade escolar. Os trabalhos foram variados, desde encenações de contos a leituras de poesias, cordéis e quadrinhos.
O projeto tem o intuito de desenvolver nos alunos o hábito pela leitura, além de resgatar  a história e trabalhos dos principais escritores da literatura brasileira, aumento ainda mais o conhecimento dos nossos alunos.