II Encontro de Socialização dos Projetos de Educação Cientifica e Ambiental

Ontem, dia 17 de março, aconteceu na sala de reuniões da 9ª CREDE o II Encontro de Socialização dos Projetos de Educação Cientifica e Ambiental, as alunas Juliana Pereira e Juliana Santos, acompanhadas pelo Professor Wellington Felix, estavam representando a EEM Francisca Moreira de Souza.
O Encontro teve inicio com a Professora Lindalva Cruz – Coordenadora das Ações de Educação Ambiental da SEDUC, socializando as ações realizadas pela Secretaria de Educação no ano de 2010, e uma breve apresentação das ações que estão sendo planejadas para o ano de 2011.
As alunas da Escola Francisca Moreira apresentaram as ações que a Escola realizou no ano passado, dando destaque ao projeto Cuidando do Meio para Salvar o Todo e a comissão de Meio Ambiente da Escola.
O encontro contou com a presença das 13 escolas estaduais da região da 9ª CREDE e todas tiveram a oportunidade de socializar as ações realizadas e as ações programadas para o corrente ano, um momento de integração, aperfeiçoamento e de descobertas.
Por: Wellington Felix