Reunião Diretores de Turma.

No último dia 25 de Outubro de 2011 aconteceu na Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza o encontro mensal com todos os professores que fazem parte do Projeto Diretor de Turma. Na ocasião foi apresentado um vídeo referente aos quatro pilares da educação, o plano de ação do Projeto foi avaliado junto ao grupo, as reuniões Bimestrais do terceiro período estiveram em pauta, o coordenador enfatizou algumas orientações com relação ao desenvolvimento das mesmas. 
 Os professores foram orientados a desenvolverem em suas aulas questões direcionados ao SPAECE, e a conversarem com aqueles alunos que constantemente faltam às aulas sem apresentar justificativa. 
 Foram apresentados alguns textos referentes ao projeto vivendo valores e os diretores de turma organizaram o plano de curso a ser trabalhado no decorrer do mês de Novembro enfatizando alguns temas ligados a este projeto para ser desenvolvido em sala nas aulas de Formação Cidadã. 
O encontro foi bastante positivo, pois possibilitou trocas de experiências e os Professores que fazem parte do projeto poderam retornar as suas atividades com a certeza de mais uma etapa cumprida junto aos objetivos que contemplam a atuação efetiva do projeto professor Diretor de Turma.
O professor Franciézio Leonílio em nome da Escola Francisca Moreira de Souza parabeniza a todos os Diretores de Turma pelo o empenho, o compromisso e a dedicação que esta sendo destinada aos nossos jovens.