Reunião de Pais - Forquilha

Nos dias 08, 09 e 13 de fevereiro, a EEM Francisca Moreira de Souza, extensão Forquilha, realizou reunião bimestral com pais e mestres dos alunos matriculados no ensino médio do ensino regular, no turno da noite.
O referido encontro faz parte do cronograma anual proposto no planejamento do inicio de 2012, além de ser atividade obrigatória do Projeto Diretor de Turma, onde cada professor responsável tem seu momento particular com os pais, separados nas respectivas salas de aula, para discussão sobre assuntos específicos e diversos em relação à vida acadêmica de cada aluno. Nesse momento os demais professores de cada sala fazem-se presentes, apresentando seus esclarecimentos acerca de sua disciplina particular, aulas, avaliação, dentre outros assuntos.
Quem participou, também, da reunião foi o diretor da Escola, Francisco Antônio e o Coordenador Sandro Rebouças, levando informações sobre vários assuntos ao conhecimento dos pais, dando enfoque especial à avaliação do SPAECE, regimento escolar e a conservação do livro didático.
 Por: Sandro Rebouças