Encontro com os Professores Diretores de Turma

No dia 24 de Abril do decorrente ano aconteceu no LEI  da EEM Francisca Moreira de Souza o encontro mensal com os professores que fazem parte do Projeto Diretor de Turma, na ocasião foi apresentado uma mensagem motivacional, o Diretor da Escola fez um breve relato perante a atuação dos professores na dinâmica do projeto.
Foram apresentados alguns instrumentais para serem trabalhados no decorrer do mês, o coordenador enfatizou a importância do instrumental de maneira a acompanhar de perto as diversas particularidades das turmas.
Os professores lançaram alguns temas a serem trabalhados nas aulas de Formação Cidadã e ocorreu a apresentação de algumas ações concretas realizadas com ênfase no projeto vivendo valores.
O plano de ação PPDT foi estudado de maneira a acrescentar outras demandas para uma ampliação na atuação dos professores diretores nas diversas turmas.
Perante a tudo que foi exposto, fica a certeza da importância do encontro realizado para um trabalho mais eficiente de nossos Docentes, na busca do aperfeiçoamento de nosso projeto e no sucesso escolar de nossos jovens.
  Franciézio Leonílio