SPE SAÚDE E PREVENÇÃO NAS ESCOLAS EXTENSÃO - FORQUILHA


          Aconteceu no final de agosto um momento sobre higiene corporal e parasitose, ministrado pela professora Eveline Costa. O momento faz parte do programa saúde e prevenção nas escolas que tem como objetivo apoiar as diferentes iniciativas que trabalham com promoção de saúde e prevenção nas escolas.

Texto: Sandro Rebouças - Coordenador



SEMANA DA PÁTRIA EXTENSÃO FORQUILHA


        Aconteceu de 03 a 06 de setembro o momento cívico na extensão da Forquilha,  onde todos os dias havia um momento para entoar um hino em homenagem a semana da pátria.

Texto: Sandro Rebouças - Coordenador



OLIMPÍADA BRASILEIRA DE FÍSICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS OBFEP 2012


          A escola Francisca Moreira de Souza  extensão   Forquilha , parabeniza a todos os alunos que participaram da OBFEP 2012, no dia 04 de setembro . 

Texto: Sandro Rebouças - Coordenador





CICLO DE PALESTRAS ENEM 2012 EXTENSÃO - FORQUILHA

          Aconteceu na extensão de Forquilha no dia 04 de setembro, o ciclo de palestra sobre o ENEM , área de linguagens e códigos, onde foi abordado a matriz de referência e orientações sobre a redação.

Texto: Sandro Rebouças - Coordenador



AULÃO SPAECE 2º ANO J EXTENSÃO FORQUILHA


          Está acontecendo durante o mês de setembro os aulões  preparatórios para o SPAECE 2012 onde professores trabalham os descritores específicos da avaliação com o objetivo de reforçar conteúdos já estudados em séries anteriores e trabalhar os descritores da série correspondente,  utilizando-se de recursos pedagógicos e material didático.

Texto: Sandro Rebouças - Coordenador