Chamada Publica

Chamada Pública n.º 02/2013  para aquisição de gêneros alimentícios da  agricultura familiar para alimentação escolar com Dispensa de Licitação, Lei n.º 11.947, de 16/06/2009, Resolução n.º 38 do FNDE, de 16/07/2009. 
Para baixar a Chamada Publica completa clique aqui.

Painel e-Jovem

Alunos da EEM Francisca Moreira de Souza, sede e extensão de Paripueira, apresentam projetos sociais na  Universidade FIC, em Fortaleza, participaram do evento: supervisores do Projeto, Diretor Narcelio, Coordenador Diogo.
Parabéns aos nossos alunos, todos os Projetos foram aprovados.
Hoje a Escola conta com duas turmas de Módulo I e duas de Módulo II, apartir do dia 8 inicia mais uma turma de Módulo I na sede.

Por: Narcelio

A EEM Francisca Moreira de Souza lança a Campanha Estudar vale a pena.

No dia 22 de março a comunidade escolar lançou a Campanha estudar vale a pena, uma das metodologias do projeto de gestão escolar jovem de futuro. Durante o evento, os alunos apresentaram atividades artísticas culturais trabalhadas durante o mês de março, como paródias, danças, teatro e músicas regionais. Além dessa campanha, a escola promoveu o inicio dos trabalhos do projeto literário: Ceará, letras que cantam. Esse projeto visa  conhecer, valorizar e divulgar a literatura cearense na comunidade escolar. Nessa noite festiva  de integração e motivação, contamos com a presença do Coordenador da 9ª CREDE – Paulo Alexandre que enfatizou o valor da educação na construção da cidadania,   da superintendente – Socorro Freitas, a representante da prefeita do município de Beberibe – Lúcia Helena. Além de contarmos com poetas cearenses, repentistas, pais, alunos,  professores e núcleo gestor.  Na ocasião, houve a entrega dos 18  tablets aos professores e entrega de certificados aos alunos que participaram dos projetos Olimpíada de Geografia e Inclusão Digital.