II Mostra Regional de Educação Ambiental - 2013

O Projeto Cuidando do Meio para Salvar o Todo conquista a  Premiação do 2º Lugar na II Mostra de Educação Ambiental . Todos que fazem o Projeto estão de parabéns, apos mais de 3 (três) anos de trabalho fomos reconhecidos, sabemos que esse é apenas o começo e que o maior premio esta sendo trabalhar essa ideia de cuidarmos do nosso meio para nos e para as gerações futura.
Mais uma vez muito obrigado a todos que fazem parte do Projeto, os que ainda estão na EEM Francisca Moreira de Souza e os que já passaram por esta escola, mas continuam de uma forma ou de outra contribuindo com essa ideia.
Mais Fotos: Aqui.
Para Visita o blog do Projeto Clique Aqui.

SuperAção 2013.

A Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza inicia os trabalhos  do SuperAção, durante toda a semana a comunidade escolar veem realizando as algumas atividades que lhes foram designadas e amanhã dia 31/08/2013 todos os alunos, professores, funcionários e convidados estarão trabalhando com mais atividades para a melhoria do meio ambiente. O SuperAção será realizado na escola sede (Sucatinga), e extensões (Paripueira, Parajuru e Forquilha).
Desde já o Núcleo Gestor da Escola agradece o empenho de todos, e vamos fazer desse momento um sucesso!!