Estudante do PRU da EEM Francisca Moreira de Souza é destaque no G1

O Estudante Lucas Rodrigues, da Turma “Preparação Rumo à Universidade - PRU” é destaque no site G1, que apontou os estudantes melhores colocados na plataforma Geekie. O Estudante que cursa o 3º ano na EEEP Pedro de Queiroz e integrante da turma do PRU do EEM Francisca Moreira de Souza tem se destacado em sua formação para o ENEM. Focado no curso de Engenharia Elétrica da UFC, o estudante tem buscado as diversas tecnologias para se preparar para o ENEM.
Na classificação nacional, o estudante encontra-se em sexto lugar, mas afirma que tem redobrado os estudos para alcançar o topo do ranking.
A plataforma Geekie oportuniza aos estudantes simulados inteligentes com foco na matriz de referência do ENEM, traçando um plano de estudo individual, a partir dos acertos e erros.
O ENEM tem data marcada para os dias 26 e 27 de outubro, e a EEM Francisca Moreira de Souza estar preparando uma série de atividades preparativas e motivacionais.

Palavras do aluno.
O Simulado Geekie Lab é de grande valia para o enriquecer e aprofundar o conhecimento, e com essa plataforma de ensino que está dinâmica pode-se trabalhar melhor o aluno, como eu que quero sempre avançar mais e claro trazer o retorno para a sociedade. 



Enquete

A EEM Francisca Moreira de Souza, realiza uma enquete para a escolha dos professores(as) Nota 10 da Escola sede e extensões de Paripueira, Parajuru e Forquilha. 
O objetivo desse trabalho tem como foco os seguintes critérios:
  • Pontualidade;
  • Práticas Pedagógicas Melhoradas;
  • Relação professor X aluno;
  • Transmissão do conhecimento.
O resultado final sera divulgado dia 12/10/2013 em que faremos a festa de confraternização dos mesmos.

Observações:
  1. A enquete esta na barra lateral direita do blog, mais abaixo.
  2. E permitido votar apenas uma vez, não importa quantas vezes você vote, seu voto será contabilizado apenas uma vez(bloqueado pelo sistema), por isso cuidado para não votar na turma (sede e extensões) errada, pois os professores aparecem em mais de uma turma.
  3. Caso aconteça um empate, sendo o mesmo professor(a) e PDT escolhido(a) vale a 2º colocação de professor(a).
Vote na barra lateral direita ou clicando em um dos links abaixo:

Sede     Paripueira    Parajuru    Forquilha   PDT Sede

Participe