Festival de Inglês e Espanhol - Sede e Extensões

Resumo projeto spanish and english
 O projeto spanish and english aborda apenas alguns pontos da ampla pesquisa de alguns dos países que tem o inglês e o espanhol como língua materna ou segunda língua.
 A pesquisa abrange características culturais, artísticas e históricas do país como (Culinária, Pontos turísticos, vestimentas, dança, musica, curiosidades e sua influência em nossa língua e cultura).

 Objetivamos despertar o aluno para o aprendizado através da pesquisa cultural dos países relacionados. E a importância de se aprender uma segunda língua, criando a consciência de que isso trará boas oportunidades profissionais é desenvolver aptidões vocacionais.








Ações do mês de Dezembro - Extensão Forquilha


PROJETO DIRETOR DE TURMA
NATAL SOLIDÁRIO: FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ

            Os alunos do 2º ano I da Escola Ensino Médio Francisca Moreira de Souza- extensão Forquilha, realizaram o natal solidário com as crianças da Escola  de Ensino Fundamental São Bernardo localizada no distrito de Forquilha- Beberibe. O projeto foi executado com uma adoção de uma criança do pré II, onde cada aluno do 2º I adotou uma criança e fez a doação de um presente. Foi uma tarde muito prazerosa, onde aconteceu momentos de entrega de presentes, mensagens natalinas e brincadeiras, coordenadas pelo professor Marcilio Silva, a professora de Língua Portuguesa do 2 ano I, Suelen Silva e os agentes jovens.


















Hino Nacional

Reunião PPDT
















Aula de Campo Redenção